11 Tratamento profissional para cabelos em casa !

6 de dez. de 2012

    Super vaidosas, as mulheres brasileiras estão cada vez mais ligadas às tendências de produtos e tratamentos. E com os cabelos não poderia ser diferente. Com a correria do dia a dia, nada melhor que ter um produto com a qualidade do tratamento profissional, mas com a praticidade de poder usar em casa.
  Atenta a essas necessidades, a thipos foi buscar o melhor do tratamento capilar e acaba de lançar sua linha Premium de produtos profissionais. A nova linha traz a sofisticação e a qualidade dos produtos da marca Felithi, em uma linha completa de tratamento capilar, para todos os tipos de cabelo. 



Natural Arganoil - Formulado com Óleo de Árgan Marroquino que proporciona maciez intensiva e brilho duradouro, com acabamento sem frizz. Enriquecido com ácidos graxos essenciais, emolientes e antioxidantes para ajudar a revelar o brilho natural dos cabelos. Contém um complexo natural de 7 óleos: Alecrim, capim-limão, cedro, ilangue-ilangue, lavanda, melaleuca, sálvia esclareia e proteínas do trigo que trabalham juntos para reparar, fortalecer e regenerar os fios. Nessa linha você encontra o Kit Bolsa Natural Argan Oil Manutenção, com shampoo hidratante, condicionador selante e  leave-in relaxante, e a Máscara hidratante e revitalizante.
 
Óleos para todos os tipos de cabelos - A planta do cártamo é parente próximo do girassol, tem sementes que possuem um óleo capaz de fazer maravilhas para hidratar cabelos secos e dar muito brilho extra. Na linha de óleos especiais você encontra o Natural Argan Oil Elixir, formulado com óleo de Argan Marroquino; Natural Argan Oil Exotic, que contém uma associação de 5 óleos naturais lendários: Argan Marroquino, Cálamo, Mirra, Canela e Oliva; Carthame Oil, que é o óleo de Cártamo associado ao óleo de Argan; Macadamia Oil, com fórmula hidratante, emoliente e anti-idade.
 
Carthame Pré-Brush - Spray Bifásico para escova. Esse fluido bifásico pré-escova une em um só produtos os benefícos de reparação e proteção térmica. Sua fórmula extremamente leve garante um melhor deslizamento da escova, diminui a quebra e deixa os fios mais alinhados.
Age Revitalize - Linha anti-idade desenvolvida com o conceito de tratar e prevenir desgastes causados pelo tempo e pela exposição do cabelo aos raios solares. Previne os danos causados pelo estresse solar e tratamentos químicos, evitando pontas duplas, perda de flexibilidade, cor e brilho, deixando os cabelos mais fortes, devolvendo a luminosidade. Linha completa com shampoo, condicionador e leave-in hidratante.
Platinum Color - Previne o desbotamento da cor. É ideal para pessoas que frequentam piscinas, mar, sol ou mesmo no dia a dia, pois contém Quatérnio 70 em sua fórmula e silicones nobres que protgem das agressões diárias. Para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos. Composto por kit com shampoo, condicionador e leave-in e máscara de tratamento.
Platinum Silver - Shampoo indicado para reparar o amarelamento dos cabelos loiros e grisalhos. Desenvolvido com uma combinação balanceada e exclusiva de pigmentos violeta que atuam como agentes eliminadores, reduzindo os tons amarelados nos cabelos loiros, com mechas ou descoloridos. Ele limpa suavemente os cabelos, proporcionando brilho, maciez e realçando nuances prateadas.
Control Liss – Shampoo e condicionador para um liso perfeito com longa duração. Ricos em agentes nutritivos, que oferecem tratamento, condicionamento e brilho aos cabelos. Também são enriquecidos com Semi di Lino e silicones especiais, que ajudam a manter os cabelos lisos por muito mais tempo, além de suavizar o frizz, tornando os fios mais fortes e resistentes.
Mint Clear – Com shampoo e condicionador, a Linha Kera Hair Mint Clean higieniza os cabelos e o couro cabeludo deixando os cabelos limpos, macios e com brilho. Com uma combinação de diferentes ativos, como o Óleo de Mentha Piperita, responsável por estimular o couro cabeludo e impedir a produção excessiva de oleosidade, proporcionando uma sensação refrescante; e o Prodew500, que reúne um mix de 11 aminoácidos que ajudam a diminuir os danos causados pela poluição e ação do tempo, garantindo uma sensação maleável de hidratação e fortalecimento dos fios.
Plux Anticaspa - Reúnem na composição ativos que possuem uma grande eficácia contra a caspa e a seborreia. Entre os ativos e destaca o Octopirox, um agente antifugicida, eficaz no combate da caspa. Atua sobre o Pitirospurum ovale e sobre a oxidação do sebo e a Alantoina, um agente calmante que diminui a coceira e ajuda a restaurar o couro, além de possuir uma poderosa ação nutritiva, fortalecendo os fios do cabelo, dando maior brilho e maciez.
Absolute for Men – Linha dedicada especialmente para os homens. Contém D-Pantenol, que atua como nutriente, pois restabelece os níveis de hidratação, aumentando o brilho natural e a maciez. Também possui o Prodew500, que reúne um mix de aminoácidos que ajudam a diminuir os danos causados pela poluição e pela ação do tempo, garantindo uma sensação maleável de hidratação e fortalecimento dos fios de cabelo. A linha completa conta com shampoo, condicionador, gel extra forte com filtro solar, pasta para modelagem e pomada em bastão.
   Onde encontrar essa linha maravilhosa da Felithi ? A linha premium completa você encontra em http://thipos.com/ . Iai meninas ficaram com vontade de usar ?? Eu confesso eu fiquei doidinha para usar vishi :) Beeeijoos ><

11 comentários:

  1. Meus cabelos já são lisos mais eu gosto muito de usar um produto da niely gold que deixa os cabelos lisos hahaha
    quanto tempo não entro aqui ta muito lindo :P Adorei o cabeçalho , você faz cabeçalho de graça ?

    http://praia234.blogspot.com.br/ Aceita afiliação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço cabeçalhos , só faço para uso pessoal querida ! *-* Aceito afiliação sim me coloque nos teus afiliados avise que coloco bjs.

      Excluir
  2. Já coloquei flor OBRIGADO POR ACEITAR

    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee... Esses produtos são caros?
    Estou seguindo seu blog... Pode seguir o meu?
    Bjs.

    Suzana Rosa

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas de produtos são ótimas, mas a maioria desse produto são vendidos só pra quem tem salão. Pelo menos aqui na minha cidade é assim.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, realmente parecem bons, ultimamente meu cabelo está precisando de um tratamento mesmo haha

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É uma luta achar algo que funcione no meu cabelo, mas eu gosto muito da hidratação da Garnier. A Thipos arrasa! Sou louca pra achar produtos da marca pra meu tipo de cabelo, todo mundo fala tão bem né? *--*
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  7. bem legal saber da marca!! Não conhecia ainda ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Prefiro deixar tudo isso com a minha cabeleireira, rs. Amei sua participação no meu blog, amei te conhecer, foi um enorme prazer, agora, não me abandona não ein se não eu puxo a orelha, volte sempre e quando tiver comentário novo, só voltar lá e postar pra mim byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK :) Concerteza vou voltar sempre ao teu blog flor !! Beijão

      Excluir
  9. É sempre bom ter dicas de produtos bons para se aplicar em casa.
    Odeeeeio salão, e amo me cuidar em casa.
    Tem em mim a ideia de que o dinheiro que gastaria num salão, me renderia muito mais produtos e de melhor qualidade, e sem contar que ninguém conhece meu cabelo melhor que eu.
    Estou te seguindo, pois amei seu blog.

    Passa no meu blog, tem post novo.
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir