8 Resenha Biomulti

5 de dez. de 2012
       Hoje vim fazer a resenha do biomulti que a bionatus que  mandou para mim junto com outros . Bem o biomulti fornece 100% da dose diaria recomendada a adultos . Suplemento Vitamínico e Mineral De Vitaminas A,B1,B6,B12,C,d3,E,Ácido Fólico , Acido Pantotênico , Cobre e zinco .
     Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Gestantes , nutrizes e crianças até 3 anos , somente devem consumir este produto sob orientação do nutricionista ou medido . NÃO CONTEM GLÚTEN
     Consumir 1 comprimido por dia , fornece-rá 100% da dose recomentada de vitaminas é minerais para adulto . 

       Minha opnião : Gostei do produto , pois alem de propórcionar vitaminas é minerais ,há sempre aquela vitamina que você precisa como a vitamina A é acaba  deixando de lado por esquecer de consumir produtos que a tem ! Ainda mais para os adultos que com tanta correria é de trabalhar , as vezes cuidar de filho é da casa , acaba comendo algum lanchinho que não contem todas as vitaminas necessarias .
       Então é isso gente , beeijuu :)

8 comentários:

  1. Hola.... Legal a dica! Obrigada
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Tô precisando de um desses!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom,REALMENTE no dia a dia precisamos de vitaminas que nos fortalecem.
    Tá rolando um sorteio no meu blog,quero te ver lá!
    http://so-pra-teens.blogspot.com/2012/12/sorteio-especial-de-natal.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica =)

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blgospot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Primeira vez aki!
    E amei a dica estou super precisando aprender a cuidar dos meus cabelos em casa ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Iniciei meu Biomulti hoje, dk um mês volto para conta os beneficios.

    ResponderExcluir
  8. Iniciei meu Biomulti hoje, dk um mês volto para conta os beneficios.

    ResponderExcluir