7 Maquiagens para festas de fim de ano !

7 de dez. de 2012
     
     Como o natal é o ano novo esta chegando , hoje vim mostrar algumas makes para vocês arrazarem nas festas de final de ano . Bem no primeiro post do blog sobre o natal é tudo mais , eu disse que esse mes de dezembro eu daria dicas de maquiagens looks , receitas para ceia é etcs. Hoje vai ser sobre maquiagem tudo que eu A-D-O-R-O- .
         Eu fiz uma make neutra achei  linda !! Usei tons de marrom , é um amarelo ameei demaais , acho que levo jeito para make U_U
        Acho que para as festas de final de ano , como as vezes acontecem a noite podemos usar um colorido é apostar em uma make mais marcante . A Camila coelho já fez varios tutoriais de maquiagens para festas é no youtube a varias meninas fazendo tutoriais para maquiagens para festa de fim de ano . Então para ajudar a vocês vou colocar alguns tutoriais para inspirar é ajudar . Confiram :




Quem sabe eu não me inspiro é crio uma para festa de final de ano para vocês ?? Queria postar mais videos , mas o poste ficaria do tamanho do mundo U_U , então depois posto mais makes para vocês . Iai de qual mais gostaram ?? Beijos

7 comentários:

  1. que lindas makes

    tenho sorteio no meu blog
    i have a giveaway at my blog

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir todos os videos, ultimamente não to tendo inspiração para fazer makes mais elaboradas.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos que vc escolheu.
    Só make lindaa.
    As da Camila são as minhas preferidas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as makes!
    Uma mais bonita do que a outra!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, todas lindas. Gosto do canal da mahregins, ela usa maquiagens super baratas, dá várias dicas e ficam todas lindas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimo os videos e as makes :O ... aiai nem me fala ja tem que ver uma pro natal que ele ja esta ai na esquina kkk

    beijos ótima tarde feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Exelente videos ....

    Con tempo olho todos
    Bom final de semana, Beijosss

    ResponderExcluir