11 O que fazer nas ferias ??

8 de dez. de 2012
     
   O que fazer nas ferias ? Quantas vezes você  já se perguntou isso ? Eu mesma em toda minhas ferias me pergunto o que vou fazer , mas acabo ficando sempre no computado todo dia , mas chega uma hora que cansa ai já fui ner ? Fica na aquele tedio todo !
       Como as ferias já se chegaram pra alguns , é estão chegando para outros (pra mim ainda esta chegando :c ) , é para não ficar no tedio hoje eu trouce algumas dicas que podem ajudar vocês a não ficar o dia todo do no pc sem nada pra fazer ou ficar vendo tv naquele maior T-E-D-I-O , pois as vezes a gente não tem nada pra fazer no computador é entra no paint é começa a desenhar coisas bizarras , depois se pergunta o que estou fazendo aqui ? KKK quem nunca ? Eu sempre U_U. Então vamos , para as dicas que trouce hoje para vocês , confiram :

  1. Crie looks com as suas roupas essa é uma boa ideia para passar o tempo !
  2. Tirar fotos , começe a fotografar as coisas até mesmo seus looks , isso é uma boa ideia para quem gosta de fotografar quem sabe você não leva jeito ?
  3. Crie é faça receitas ! Que tal começar a cozinhar ? Criar receitas , fazer receitas isso ajuda a passar o tempo é até mesmo se divertir na cozinha .  
  4. Chame seus amigos amigas para ir visitar a sua casa , com eles façam receitas , tirem varias fotos , gravem videos divertidos ( é uma ótima ner ?? KKk ) .
  5. Faça uma seção Pipoca com amigos  a família ou até com você sozinha(o), escolha uns filmes de sua preferência e assistam comendo muita pipoca refri balas é etc.
  6. Sabe aqueles jogos banco imobiliário , bingo ? Então jogue com seus amigos é família  !
  7. Seção fotografia com suas amigas , isso é diversão na certa !!  Visite sites de fotografia (pinterest, weheartit, lookbook), se inspirem e criem o seu próprio photoshoot.
  8. Visite suas amigas ,  vá até a casa delas , chamem as para sair ao shopping parques publicos , pegar um cineminha , tomar um sorvete um lanche , ir na pracinha que tal ?
  9. Viaje  : Sim viajar é diversão na certa , viaje com suas bests é familia . Vá para lugares que goste . Saia da rotina , não precisa ser um lugar distante , pesquise uma cidade mais perto da sua , procure atrações , com certeza vão amar !
  10.  Pela falta de tempo, às vezes esquecemos de cuidar da gente e pele, cabelos e unhas. Uma boa idéia para aquele dia de moleza, sem nenhum programa marcado, é fazer um dia de beauté. Cuide da pele , crie penteados , crie nails arts .
  11. Faça makes em suas amigas , começe a maquiar tire fotos das suas makes quem sabe você não leva jeito pra coisa?
  12. Personalize suas roupas , personalizar suas blusas é uma maneira de deixar um look com a sua cara não é mesmo ? Pinte crie personalize roupas !
   Então é isso , se eu tiver mais ideais eu posto aqui para vocês . Beeijooos

11 comentários:

  1. ahah eu adoro as ferias

    tenho sorteio no meu blog
    i have a giveaway at my blog

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São boas dicas, as férias pra cair no tédio é rapidinho!

    passa lá no meu cantinho, tem post novo


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/a-evolucao-de-bella-swan-flashback-saga.html


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Para mim seria ótimo ter esse tempo para descansar e organizar a casa, flor.
    Mas pena que não vou ter férias =/

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, mas eu adoro férias COM ou SEM tédio!!! BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ah, passe no meu blog, daqui a pouco sai um post novinho... BJsssss

    ResponderExcluir
  6. www.rosachiclets.com.br - Esqueci de colocar o endereço!!! EITA!!!

    ResponderExcluir
  7. ADorei as dicas! Nesse ano, vou viajar, vou ficar bem longe daqui de pernambuco, vou para casa da minha tia em SP cuidar do meu primo que tá férias, eu sei que o tédio será grande, por isso, vou levar bastante livros para ler, porque não quero ficar só no pc, ou na frente da tv o dia todo :) Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, serão muito úteis *---*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Rsssss adorei o post....
    posibelmente vou ir no meu pais e abrazar muitosss minha mae,
    comer a comidinha dela... adoro Ferias porque consigo rever a meus amigos,parientes e melhor junto con meus pequeños e meu AMOR.
    beijossss bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, muitas vezes as férias são cheias de tédio. Gostei das dicas, principalmente personalizar as roupas e cuidar dos cabelos.

    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal, acho que foi semana passada que fiz um post também com várias dessas dicas, realmente tenho muitos planos e coisas que gostaria de fazer mas muitas vezes agente acaba passando a tarde toda no pc ;/

    Temos que aproveitar enquanto não chega as aulas *o*

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir