6 Taylor Swift , iai você curte?

17 de jan. de 2013
     
     Taylor Swift nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora em um apartamento em Nashville, Tennessee. Ela é filha de Andrea Swift, dona-de-casa e Scott Kingsley Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. Ela também tem um irmão 2 anos mais novo chamado Austin.[5] Swift cresceu em Reading, Pensilvânia.
      Em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.
      O primeiro single de Taylor Swift, "Tim McGraw", foi lançado no verão de 2006, e seu álbum de estreia (Taylor Swift) foi lançado no dia 24 de Outubro de 2006. Swift escreveu e co-escreveu todas as canções de seu álbum, que estreou na parada Billboard 200 na posição 19 e vendeu mais de 39 mil cópias na primeira semana. Em seguida chegou à primeira posição da parada Billboard Top Country Albums e em quinto lugar na Billboard 200. Mesmo assim, o álbum ocupou a primeira posição das paradas de country durante oito semanas consecutivas.
        Confira algumas musicas :


  
    Estou amando a Taylor, apesar de cantar super bem ela tem musicas lindas que amo escutar , uma , duas três , quatro , cinco vezes por dia . Alem de ter muitos fãs , Taylor é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos da América. Conheça mais a Taylor.  Iai vocês curtem Taylor ? Beeijos

6 comentários:

  1. Não sou fã dela, mas curto umas musicas.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã, mas gosto de algumas músicas e tenho o dvd da Sparks Fly tour e amo assistir, os shows dela são LINDOS!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante das musicas dela
    E agora com esse novo cd ela se renovou

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto sim
    Super beijosss Flor

    ResponderExcluir
  5. O blog aqui tá lindo!
    Vou falar a verdade... nunca gostei muito da Taylor Swift, nada por ela ser o que é (até porque eu nem a conheço). Mas a voz muito doce e as músicas country não me agradavam de jeito nenhum, tentei ouvir mas nao deu certo. Até que ouvi We Are Never Getting Back Togheter e não gostei. Depois de uns dias fui ouvir de novo e... percebi que só ouvia essa música! Ahahahaha essa música é uma das mais tocadas no meu lastfm. Enfim, ela tem talento, pena que não agrade a todos.
    Parabéns pelo blog!

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. - Algumas musicas dela me encanta , amodolu
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir