10 Saia do tedio fotografando

10 de jan. de 2013
  
  Fotografar pode ajudar  a você a sair do tédio. Eu amo fotografia,acho que não passo uma semana sem tirar foto. Estou doida para ter uma câmera profissional tipo da nikon, canon. Um dia em meu celular o total de fotos chegou a mil fotos, quando eu vi o numero fiquei impressionada (devo ser doida).
    Um dia quero  tirar uma foto tipo "tumblr" (ex : www ) .Quando estou no tédio procuro sempre alguma coisa para fazer é uma delas é tirar fotos de varias coisas vários objetos haha ,aproveitar que estou de ferias e colocar esse lado "fotografa " para fora não é mesmo ? Acho que essas ferias é um bom tempo para  nós  treinarmos  nossas habilidades tipo essa de fotogravar .
     Alem de fotografar estou praticando meu lado "culinário" que por sinal do que fiz ate hoje está muito bom kkk.. Pretendo também nas ferias praticar meu lado decorativo , amo decorar coisas . Tenho um sonho de ter um quarto cheios de fotos  (ex : www ). Lembrando que dia 8/1/12 era o dia do fotografo uma profissão linda por sinal , parabéns !! Então é isso amores , beijos

10 comentários:

  1. Essa é uma ótima dica para curar o tédio, mas acho que não sou muito boa em tirar fotos não consigo captar momentos e nem iluminações rs

    bjxxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou te seguindo , amei o blogger , beijinhos , http://intheskiess.blogspot.com.br/ segue ?

      Excluir
  2. Eu também adoro fotografar, mas não tenho uma câmera boa, então nem me arrisco rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii o blogger o tema muito fofo, ja estou seguindo , segfue de volta ? novaciinderella.blogspot.com.br beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro fotografar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade... tbm amo fotografar ;)

    Bjs
    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu curtia fotografar,mas agora,só quand estou mega inspirada.Eu gosto de tirar fotos de paisagens,acho bonito,nisso sou expert rsrs.Também quero uma camera profissional.Mas qnd estou com tedio,prefiro fazer outra coisa rsrssr
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Adoro fotografar como passatempo, ainda sou mto amadora. Mas quem sabe um dia eu tbm compre uma máquina profissional e tire uma foto do tipo tumblr. Kkk
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  9. Td adoro fotografar porem entendo poco
    Beijosss querida!

    ResponderExcluir