7 Resenha Shampoo&Condionador Kert

2 de dez. de 2012
    Eii mores , hoje eu vim fazer a resenha do shampo é do condicionador que a nossa parceira a kert , mandou para mim ! Ele faz parte da linha de argan Olil , eu amei ele , ele deixa um cheiro nos cabelos maravilhoso é uma maciez inconfundivel ! Confira as testaturas :


  O shampoo , tem a testura mais liquida , mas é otimo limpa prunduramente  . Sempre que eu lavo meu cabelo eu passo o shampoo 2 vezes , pois assim lava melhor . Eu levo em conta assim ,  a primeira lavangem tira a sujeira , já a segunda limpa provundamente sei lá sou meia doida kk .Alem do brilho  :)

  O condionador é maravilhoso , deixa um cheiro é uma maciez do nos cabelos incrivel ! Eu amei é tambem deixa com um brilho otimo . Ameei muitoo ><

Confira a linha toda do Argan Olil www
O que significa o natal pra voce ?? Responda  aqui
Beeijiinhhos ><
Desculpe pela qualidade das fotos :)

7 comentários:

  1. Gostei da Recenha, No conocia esta aun..
    Beijosss minha Flor!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para testar!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. tenho de experimenatar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnn...parece ser uma delíciaa!
    Preciso provar!
    *____*
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, vou testar também.
    Já estou seguindo seu blog. Passa lá no meu e segue também. Tem sorteio por lá.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-no-blog.html
    bjs
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  6. Ah,adorei a resenha,os shampoo e condicionador parece serem ótimos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a iniciativa!!!
    Te convido pra participar do Sorteio de Natal no meu blog com 10 bijuterias, entra lá...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-no-tmvbijoux-com-10.html

    ResponderExcluir