8 Então é natal ...

24 de dez. de 2012
        Oii gente *-* Vim deixar meus votos a vocês , estou muito feliz , esse é o primeiro natal que passo com vocês , pois o blog ainda não tem nem um ano rs :) Mas esse pedacinho de tempo que estou aqui foi muito gratificante para mim . Natal chegando , faltam somente algumas horas HEEEHE >< Pois então vim deixar meus votos , que vocês tenham um feliz natal com muita paz , amor tudo de bom !
   Que a alegria do natal permaneça em sua vida sempre ! 

Numa noite escura há mais de 2000 anos uma estrela brilhou forte no céu, sua luz chamou a atenção de 3 reis magos que aguardavam um sinal dos céus indicando o nascimento do Rei dos Reis. A luz foi tão forte que dissolveu as trevas e trouxe esperança para os homens de boa vontade. Neste natal deixe essa luz brilhar em seu coração, em sua alma, dissolva as trevas a seu redor e proclame o nascimento do maior de todos os reis, o menino Jesus
Que a paz dos anjos possa abençoar sua família é você !!!Se eu pudesse eu dava um presente a cada uma de vocês , mas como não é possível deixo aqui pra vocêês meus votos !
                Feliz natal galeraa :)

8 comentários:

  1. Oi Stefany. Lindo texto no final do post de hoje. Um natal cheio de alegria e paz pra vc e sua família. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita no Garota, volte sempre. Vou te seguir p/ te acompanhar tb (:
    Blog fofo e esse Papai Noel passeando de trenó é ótimo rs
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra você e feliz Natal.
    Ah, estou te seguindo de volta. Bjos
    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Stefany, vim aqui retribuir o carinho lá no meu blog.
    Adorei o seu e ja virei seguidora.
    Um Feliz Natal para você.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito Obg pela Visitinha linda, que postagem linda.
    ótimo Natal para voce e sua familia, muita paz e harmonia.
    Felicidade e tudo de bom, beijos ♥

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh, Feliz Natal pra você também! Que lay, fofo.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  7. besitos y sigue disfrutando el día de Navidad!

    ResponderExcluir