11 Atualizando nossas redes sociais !

26 de dez. de 2012

            Já avia um tempo que estava vendo que poucas pessoas visitavam a pagina do facebook do blog o twitter é o meu canal do youtube ! Hoje vim deixar os links para vocês seguidores , cutir é inscrever .
           Quero que o natal do youtube esteja crescendo como o blog esta  . Estou querendo muito começar a fazer vídeos , resenhas em videos é muito mais para diferença um pouco o blog . Então se puderem divulgar o canal agradeço .


   O twitter é o meu o canal e o meu pois o twitter do blog vou desativar , ahco que não precisa de uma twitter meu é outro para o blog . 

11 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Estou começando agora no blogger, e se você puder dá uma passadinha por lá para conhecer e comentar dizendo o que achou dele eu fico grato, hahaha.

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    Obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa!!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou visitar tdas as redes sociais haha
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Atualizar as redes e deixar os leitores informados é sempre bom né? Mas da uma preguiça haha, eu ja nao tenho nenhuma rede social do blog para nao ter muito trabalho digamos assim. Parabens pelo blog, que a cada diz vc tenha mais e mais seguidores e leitores.
    Ja estou seguindo o seu blog, se pude dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz, obrigada mesmo.
    beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mudou o layout? Pois está tão bonitinho *-* Já curto sua fanpage quando eu fizer os outros site também adiciono :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. como é tudo cute e lindo aqui, owun ammei!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nem sie entrar no meu canal! hahah mas vou tentar!!! baby eu num consigo seguir agr, me lembra qdo comentar la no blog, ai eu vou tar no outro pc e sigo d novo. Aproposito é lindo seu blog, o lay mto bem feitoo!!!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Devidamente curtida no Facebook ;)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir