6 Resenha Shake Diet

27 de nov. de 2012
  
  Oii amores , viim aqui hoje fazer a resenha do shake diet que eu ganhei da bionatus , que falei aqui www. Bem o shake diet que eu ganhei ele é de baunilha , é muito facil o preparo é gasta pouca coisa , fica uma delicia .
   Você pode substitui por uma ou duas  refeição pelo shake , bem eu substituo o café da manha , é da tarde (quando tomo) , não substitui pelo  almoço , pois acho o almoço a refeição mais importante do dia .
      Na caixinha , esta dizendo que ele rende em media 14 porçoes  , mais eu creio que rende mais , levando a quantidade que você coloca de leite é do pó do shake.
Desculpe pela qualidade da imagem !

Como fazer ?
Adiocionar 3 colheres de sopa (30g) em um copo de 200ml de leite semi-desnatado. Misturar com mixer ou liquidificador , você pode acrescentar  gelo se preferir .Consumir logo o preparo .
Como eu faço
Eu adiono umas 2 colheres , ou uma colher é meia pela quantidade de leite que eu coloco  , as vezes coloco gelo  , mas levando que esta meio frio ai não coloco , mas fica a seu gosto .
Sugestão de uso :
O lipofim shake diet foi desenvolvido com a finalizadade de auxiliar na redução de peso corporal atraves da substituição parcial das refeiçoes diarias . O lipofim Shake , pode subistituir até duas refeiçoes . Se possivel , praticar atividade fisica regularmente .
Minha opnião :
Eu adorei o shake  , alem de pratico é rapido de fazer , ele leva pouca coisa , e o gosto é muito bom .   Encontrado em varios sabores , chocolate , baunilha , morango .
Visitem
Bionatus
No facebook
Iai gostaram ?? Beijinhos 

6 comentários:

  1. Deu até vontade de tomar um shake. O layout ficou bonito. Já me inscrevi no seu canal do you tube. Bjus!!
    galerafashion.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    vim fazer uma visitinha!
    aparece no blog tenho novidades!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é bem fácil de fazer. Amanhã esse vai ser meu lanche. HAHA
    O novo layout está incrível. Eu adorei! E já troquei seu link lá na minha elite de afiliados. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog bem legal gostaria de pedir um favor...
    Entra lá nu meu blog thainamoura.blogspot.com.br e segue e me avise comente que sigo também bj linda te mais....

    ResponderExcluir
  5. Ola querida naõ recebi o seu email naõ, foi uma pena estou com minha irmã internanda e estou com a cabeça a mil a minha irmã deu um avc aos 32 anos e o quadro dela é complicado foi uma pena, conferi para mim se o seu email foi mesmo enviado e a data. Beijos
    MARIA AUXILIADORA FERNANDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , dora sim meu email foi sim enviado para você segunda-feira, 26 de Novembro de 2012 8:52 . De universo feminino ! Tomare que a sua irmã melhore logo ! Abraços querida

      Excluir