14 Resenha , oléo de argan é Loção Hidratante

23 de out. de 2012
    Olá amores  como estão? Espero que bem. Hoje eu vim fazer a resenha do óleo de argan e da loção hidratante que a Roberta da butterfly cosméticos mandou para mim .Super amei os produtinhos, clique em leia mais e veja !

       Primeiramente, queria agradecer a Roberta da butterfly pro ter mandados esses produtinhos ótimos, é queria dizer que super amei!
       Algumas leitoras queriam ver a resenha sobre o óleo de argan. Converso que estava louca para testá-lo, é enfim testei e amei. Então e pelo óleo de argan que vamos começar a resenha. 
Oléo de argan repador de pontas: 



  O óleo de argan da butterfly  sela a cuticula capilar é  super cheiroso e rende muito.
  Não precisando exagerar  , com apenas um pouquinho do óleo, já faz toda a diferença.  

Vamos conhecer mais a historia dele? 
  O argan tem origem dos Morrocos. O óleo de argan "Ouro Marroquino” e um produto natural, extraído de uma arvore rara presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). 


 Seus benefícios? 
  Rico em vitamina E  , o óleo de argan anti-frizz, anti pontas duplas , proporciona movimento é  brilho no cabelo . Nutri a fibra capilar, fecha as escamas do cabelo, formando uma cutícula que segura à hidratação é da brilho. Alem de não ser muito gorduroso, melhora a elasticidade, proteção contra raios UV, proteção termina dos fios, alem de ser super cheiroso.


Minha opinião:

 Amei o óleo de argan, pois colocando pouca quantidade nas mãos assim que passa já da o resultado, e uns brilhos incríveis alem do cheiro maravilhoso, eu uso é recomendo!
Loção Hidratante morango com Champagne

    A loção hidratante da butterfly  possui em suas formulas ingredientes que hidratam a pele, deixando refrescante, suavemente perfumada.
 A loção é super cremosa é fácil de passar na pele, alem de deixar a pele perfumada, sua absorção é  muito rápida, rende muuuitoo, o que muito bom ner gente  ?  


Minha opinião: 
 Confesso que me surpreendi quanto chegou esses mimos principalmente a loção , bem pensava que ela era pequena como mostra no site , mais ela é muito grande rende bastante , muito boa para levar em viagens adorei. Alem de não deixar a pele ressecada ela refresca é perfuma suavemente ! O que eu achei mais interessante  nela , foi ela deixar a pele super refrescante hidratada é deixá-la suavemente perfumada , já que eu não posso com coisas muitos cheirosas amei ! Alem de como falei a cima a absorção dela na pele e muito rápida .
  Ameei tudoo , amei o oléo de argan amei a loção , obrigado novamente !! É vocês gostaram ?? Ja usaram algum desses  ??  Beijinhos

14 comentários:

  1. adorei a dica minha LINDA!! AMOOO ganhar mimosss Rsss.. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou in love com esse oleo argan!
    bjs flor

    bycarlarodrigues.blogspot.

    ResponderExcluir
  3. A os produtos parecem ser ótimos,gostei da resenha,gostei da dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho parceria com eles, e recebi o msm produto que você :D
    estou adorando, esse oléo de argan e maravilhoso ! ... e o hidratante também me surpreendi com o tamanho ! ...
    adorei seu cantinho viu ja estou seguindo ! ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? ... Um super beijos !


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga... tem un selinho para vc,
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/2012/10/mais-tres-selinhos.html
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. ADORO testar esses produtinhos....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog flor e com certeza ja seguindoo
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria gata!
    Os produtos Butterfly são muito bons mesmo!
    Adoro a loção doura pelos!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.. show de bola!

    Conheça o PREGUIÇA ALHEIA que é um blog de HUMOR!

    Entre se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    ___________________________
    http://www.preguicaalheia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua visitinha, seguindo seu blog já!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. vou experimentar algum desses, adorei aqui, seguindo (:

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/fecho-os-olhos-te-trago-pro-meu-mundo.html

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2012/10/sao-coisas-que-somente-o-tempo-ira-curar.html

    ResponderExcluir
  12. ainda não usei nada de argan!
    estou louuuuca pra usar!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Buen producto!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pela resenha do hidratante. Pelo o que você me disse ele parece ótimo, me deixou com vontade de experimentar! HIHI
    Enfim, adorei as dicas! Adorei teu blog também viu? :] bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir