5 Resenha , leticina de soja bionatus

30 de out. de 2012

   Nossa parceira ,  a bionatus mandou também para mim a Letícia de soja em cápsulas. Hoje eu vou trazer para vocês a  resenha da mesma  . Bem ela contem 45 cápsulas , vem 3 cartelas , cada uma com15 cápsulas.Clique em leia mais é ,saiba mais sobre ela

Sobre :
O Óleo de Lecitina de Soja possui é uma fonte de fosfolipídeos, essenciais para as funções biológicas. Os fosfolipídios presentes na lecitina de soja atuam como tônico para o sistema nervoso e atividades cerebrais favorecendo a memória. Também é usado para prevenir doenças resultantes do acúmulo de gorduras no organismo, pois atua na redução de níveis de colesterol elevados, com diminuição do colesterol LDL (ruim).

 Devido a seu poder emulsificante, impede a deposição de gorduras nas artérias, prevenindo a aterosclerose e outros problemas cardiovasculares. Além disso, é usado como auxiliar no tratamento da obesidade e ajuda na formação e manutenção das membranas celulares contribuindo para evitar o envelhecimento precoce do nosso organismo e mantém a beleza e a saúde da pele e dos cabelos. Todos esses benefícios em um só alimento, sem precisar de remédio nenhum.

Recomendação
2 a 3 capsulas , três vezes por dia . Não contem glúten


Minha Opnião :

Achei bem interessante o produto , alem de prevenir doenças , resulta no acumulo de doenças é redução de nível do colesterol elevado . É previne problemas cardiovasculares . Gostei e achei bem interessante . 


Para mais informaços : 
http://www.bionatus.com.br/
Sac : 0800.171.100
Espero que tenham gostado . Beijos : ) '

5 comentários:

  1. Deve ser ótimo o produto !
    Beijos .
    embelezandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante,
    ainda não conhecia!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Interessante...bjs linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia.
    Deixei um selinho pra você, se gostar pode pegar, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir