6 Resenha Chá Verde

13 de out. de 2012

Olá amores ! Como disse nesse poste www   a bionatus me mandou uns mimos é um deles foi o chá verde.
   Mais antes de começar quero dar um aviso !Estou divulgando sorteios www , é as vagas para afiliados estão apertas www .Duvidas ou sugestoes de postagem www  Então  depois desse recadinho vamos para a resenha do chá verde : )  

Clique em leia mais é veja mais informaços sobre o chá verde


 Cha verde
Sucesso do oriente que encanta o brasileiro! A febre dos chás emagrecedores veio para ficar. Chá Verde, Branco, Vermelho, de Hibisco... não importa: o mercado tem uma opção para cada gosto. Além de gostosos, os chás dessa linhagem "emagrecedora" realmente fazem um bem danado às formas do corpo e à saúde. 

 Descrisão
O Chá Verde (Camellia sinensis), por exemplo, é rico em antioxidantes. Trocando em miúdos: retarda a morte celular. Só por esse detalhe ele já é o queridinho das mulheres, mas tem mais: age contra o câncer, envelhecimento, detona as gordurinhas, melhora o colesterol bom e fortalece veias e artérias, tudo de bom!
Levando o chá na bolsa: Perder peso com mais praticidade. Essa foi a ideia da Bionatus ao lançar no mercado os Chás Verde, Branco e Vermelho em práticos sachês. Vendidos individualmente, o consumidor leva pra casa a quantidade adequada à necessidade. São fáceis de transportar e rendem muito: cada sachê tem 10g .

Como fazer 
Misturando-o em até 1 litro de água fria ou quente.
Cada sachê rende até cinco copos. O pote de 150g rende 15 litros. Ambos uma delícia, quente ou frio, a qualquer hora!

Minha opnião : Adorei o chá ele tem um gosto otimo, com um cheiro de limão bem fraquinho apos enjerir ! Pra mim ele tem um gostinho lá no fundo daquele chá que tem um ursinho na frente . Tentei achar uma foto aqui mais não conseguir :c , mas creio eu que vocês devem saber . Eu o tomo de manha e as vezes de noite.
    Esse chá faz parte da "familia " Lipofim , confira mais produtos dessa familia aqui www
ou abaixo !


Mais informaços ? 
Sac : 0800 171100
www.bionatus.com.br 
Facebook 
Twitter
 Espero que tenham gostado . Beijinhos

6 comentários:

  1. eu adoro chá verde,faz muito bem a pele xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D
    adoro esse chá!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de chá, mas dizem que faz bem, né?!
    Saiba que eu estou muito feliz por sermos oficialmente afiliadas!

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  4. Adorei (;
    Minha bebida diária haha'

    Parabéns pelo blog gatinha!

    Seguindo com toda certeza haha'

    Beeijos
    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir