2 Nova tag + Olá Vida!

3 de out. de 2012
Eii amoores ! Bem resolvi criar uma nova tag para o blog. Como o blog fala sobre varias coisas, acho que essa tag se encaixará direitinha o com que o conteúdo do blog! A nova tag e “textos”. Textos? São textos sim. Vou postar alguns textos de minha autoria, outros puxados na net, outros modificados por mim. 
   O nome da postagem como viram e “Olá Vida”! Criei um texto que de farias inspirações de fatos de minha vida, da vida dos outros, para refletir!
 

                                                       Olá Vida
  Comecei a crescer, deixei de deixar de ser aquela garotinha sem muitos compromissos, sem muitas responsabilidades, que não entendia muita coisa!
   Cresci! Comecei a entender certas coisas, a ter mais responsabilidade. Comecei a entender o verdadeiro significado da palavra “saudade”. Pude perceber que existem pessoas tem sem caráter, mentirosas, falsas, doidas, legais, amorosas, carinhosas, alegres, cimentas, brincalhonas... Sou perfeita? Somos perfeitos? Por um lado sim, pois fomos criados por Deus, por outro não, pois ninguém é perfeito nessa vida, todo mundo erra, alguns mentem, alguns são falsos, alguns tem falta de respeito! Somos iguais? Não, pois há pessoas diferentes de mim, diferente de você, diferente de nós.
    Consegui perceber que aquela dor que eu sentia quando me machucava brincando, ralava o joelho, não era a pior dor do “mundo”. Pude perceber que tudo aquilo que algumas pessoas juravam que seria para a vida inteira “eternamente”, poderia acabar em anos, meses, semanas, dias, horas, minutos é ate segundos. Que não podemos desistir de nada nessa vida, devemos levantar a cabeça é recomeçar quantas vezes for necessario, pois Deus não desistiu de nós.
    A vida, é igual a um “trem”, há pessoas que vêem é se vão. A saudade? Aperta, dói mais você vai se acostumando aos pouquinhos. A saudade vai acabar? Não! Mais você supera é segue em frente! Por isso não podemos nunca dizer “quero morrer”. Hei? Para e pensa.  A tantas pessoas lutando por sua vida, querendo viver mais um ano, mais uma década, mais alguns meses... Vai desperdiçar isso sem ao menos tentar? Por alguma coisa que seja a mais boba, ou até a mais forte? Não! Levante a cabeça e siga em frente!  Essa palavra “desistir” apague do seu “vocabulário” é substitua por “persistir”!


Gostaram do texto ? *.* Beijinho

2 comentários:

  1. adorei! parabéns! estou pensando em levar essa proposta para meu blog, bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei! muito lindo seu cantinho .
    beijus .
    Fabricia
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir