4 Por que temos espinhas ?

11 de set. de 2012
   Esse é outros textos/dicas que vou postar tirei do livro que estou lendo (Oque está acontecendo com o meu corpo), achei  bem interessante as dicas para postar aqui no blog, espero que vocês gostem. Mas bem vamos ao que geralmente importa o assunto das espinhas terríveis, desespero para uns novidades para outros.



    Por que temos espinhas?
    Durante a puberdade, nossas glândulas são estimuladas por hormônio e produzem secreção oleosa em excesso. Essa secreção fecha os poros

 
 da nossa pele e permite que as bactérias de proliferem. Como resposta surge às espinhas. Complexo NE ?Outros motivos que podem estimular a produção da secreção oleosa da pele são: stress emocional, ansiedade é excesso de atividades. Então, fique fria e tenha boas noites de sono.

   Geralmente, as espinhas parecem no rosto, mas elas ta, bem podem aparecer nas costas, no peito e no pescoço. Pesquisar mostra ainda que haja uma ligação entre o surgimento das espinhas e a alimentação. Para dar a nossa pele as vitaminas que ela necessita, devemos nos alimentar bem, comendo frutas, verduras e legumes todos os dias.  

   Achei bem interressante esse texto , pois devemos saber de onde vem esses terriveis mostros  ,que  geralmente mancham a nossa pele .
  E vocês gostaram do texto? *.*
Curta No face  *.*

4 comentários:

  1. Espinhas, o pesadelo de todas haha
    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas
    Uma alimentação saudável com bastante frutas variadas é muito boa
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. passei pra conhecer o blog e adorei.
    estou seguindo.
    menina espinhas é meu pesadelo.
    por ter pele oleosa sempre nasce essas benditas em mim.

    bjuhs e otima semana pra tii.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá muito obrigada pela visita,estou te seguindo *--*
    Sobre o post,eu já sofri muitoooo com o problema das espinhas,mas agora parece que minha pele resolve dar sossego. O importante mesmo é se cuidar e ter paciência porque elas fazem parte da adolescência infelizmente ^^

    (Desconstruindo as palavras)

    ResponderExcluir