17 Moda Memes Do Facebook

6 de set. de 2012

   Moda memes inspirado nos bonequinhos das tirinhas do facebook traz para nos bonés, chinelos, camisas, moletons, tênis, canecas copos é muito mais.  É para quem acompanha o facebook, sabe que as tirinhas são super engraçadas .






   Existem vários memes do facebook, cada um com um nome diferente, eu só gravei alguns (os mais famosos), pois são muitos é eu não consigo gravar todos na memória (ainda mais que tenho uma memoria meio fraca kk ), como esses:


  • Forever Alone
  • Happy Forever Alone
  • Okay (Okay Guy)
  • Me Gusta
  • No me Gusta
  • Inglip (Mas o que?)
  • Derpina
  • Derp
  • Poker Face
  • Fuuu [...]


  Na verdade tudo vira moda no mundo da web não é mesmo? Aquelas blusas aquelas falas as musicas é etc..

  É como as tendências da web não poderia  faltar à unha do memes não é mesmo? Uma graçinha mesmo.



  Agora para as meninas,sabiam que existe sapato de salto alto do memes ? Muito lindo , amei.


  O que acharam dessa moda memes? Vocês usariam? Beijoos

Você pode comprar algumas coisinha nesse site aqui 
Bem eu compro as vezes nele acho bem seguro .

17 comentários:

  1. .



    Eu só vim te dizer alô
    e deixar um abraço.

    Palhaço Poeta





    .

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vendendo uma camisa dos memes n lembro de foi na C & a ou na Riachuelo!
    http://alt-3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    A unica coisa q curti foi a caneca.
    Adoro canecas personalizadas. Tenho um fraco por elas... e coleciono hahaha
    Tenho várias aqui !
    Flor otimo fds pra ti e feriado.
    beijao

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o máximo essa moda. Ficou muito fofo os memes assim.
    Beijosss
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consegui te responder por e-mail, estava dando erro :)
    Agradeço o interesse, mas não faço parcerias com blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Usar roupas de memes eu não curto muito não, mas a caneca eu compraria :)
    Obrigada pela visita lá no Bule, volte sempre florzinha!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o sapato de salto!! Muitas pessoas tem roupas, acessórios e outras coisas dos memes. Eu acho super lindo.
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,,,vc passou pelo doidinhapormakes me convidou e eu vim pra conhecer o seu cantinho e adorei viu... adorei o post dos memes depois vou falar pra minha fiilhota vir ver. Ela fala com o Derp acredita? kakakak é o amigo imaginário dela...kkkkkkkkkkk
    brigadu viu pela sua visita por lá espero que esteja participando do sorteio da maleta de maquiagem. bjins
    Simone Gambôa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, serio ? sua filha fala com ele ,e o amigo imaginario dela kkkk , quem nunca teve um amigo imaginario neer ? eu mesma tive muitos , vou participar do sorteio sim beijos.

      Excluir
  9. Gostei, + ainda não vi pra comprar aqui na minha cidade.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá andreia , não coloquei na postagem mais tenho um site http://www.mercadolivre.com.br/ que as vezes compro algumas coisinhas lá é tem muitas coisas do memes Beijinhos

      Excluir
  10. Alguns itens aqui concerteza usaria aquele sapato alto é um luxo beijos!

    ResponderExcluir
  11. Hey
    menes e uma loucura no face !!
    Q nunca postou , compartilhou ou curtiu
    um imagem menes nao e ??

    Obrigada pela sua visita !
    Volte sempre !
    Clique no meu perfil (Blog maluco)
    Bjokas malucas !!!!!!!! Ate mais .

    ResponderExcluir
  12. elly infelizmente não tenho gato neim cachorro :C '

    ResponderExcluir
  13. quem me dera ter qualquer um desses produtos!
    nunca vi pra vender ):
    bjs

    ResponderExcluir