1 Espremendo cravos ou espinhas

12 de set. de 2012
Espremendo As Espinhas

   Não recomendo estourar as espinhas ou cravos  mas,se você quer mesmo espremer suas espinhas ou cravos, siga as instruções abaixo, mas lembra-se: nunca esprema uma espinha avermelhada é inflamada. Elam não está ''no ponto''. Você vai acabar empurrando a bactéria mais para dentro da sua pele. Resultado: uma espinha maior e mais inflamada. Mas se ela tiver com um ponto amarelo aparecendo ou for apenas um cravo, então você poderá espremer com os devidos cuidados.







Você vai precisar de:
  •  Toalha
  •  Algodão (em rodelas/bolachas)
  •  Espelho 

 Modo de fazer:

  1.     Encha um pote com água quente (não fervendo) e seja cuidadosa. Mantenha sua cabeça próxima á água quente com uma toalha sobre sua cabeça. Assim , o vapor da sua ira dilatar os poros do seu rosto e facilitar a remoção dos cravos.
  2.     Lave bem suas mãos. Então , com uma rodela de algodão em cada dedo , aperta delicadamente o cravo ou a espinha. Não use suas unhas elas podem machucar sua pele. 
  3.     Limpe a sujeira com o algodão e passei água limpa e gelada para ajudar a fechar os poros. Lave suas mãos novamente. Trabalho feito, sem custos e sem danos. Depois, use um produto neutro para limpar a pele seguindo de um pouquinho de creme hidratante leve.


Gostaram das dicas ? 
                                        
Já curtiram nossa pagina  no facebook? Não estão curta  aqui


Beijos


Um comentário:

  1. Ei amoooooor, adorei o seu blog é super lindo . Seguindo , convido você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/ Obg E UM CHEIRO *.......*

    ResponderExcluir