11 Cabelos coloridos

24 de set. de 2012
       Por sua vez , os cabelos coloridos estão arrasando , de diversas cores , tons é tamanhos.    
    Algumas meninas têm a coragem de pintar o cabelo de verde, azul, amarelo, vermelho, é até mesmo de branco, uma coragem que eu não tenho é aprecio muito essas corajosas!  



   

     Katty Perry que o diga. Depois do clipe de Califórnia Girls, onde a cantora aparecia com perucas coloridas,  Katy adotou o visual na vida real, já pintou os cabelos de varias cores, com tons mais vibrantes como azul rosa mechas verdes.






   Não podemos deixar de citar a Demi lovato, que adotou um visual recentemente ombre, com mechas verde azulado, em suas madeixas lindas, podemos combinar que ela arrasou no novo look como a Katy.


     Mais saindo do mundo dos famosos, podemos falar que um dos estilos que mais inspirou-nos a essa moda é o estilo “emo”. Eles desfiam os cabelos é pintam da cor que desejar , confesso , acho super lindo neles só não sei se é em mim . Mas é lógico que não é preciso ser emo para ter cabelos coloridos.




    Confesso que nunca pintei o cabelo, ou coloquei alguma química, como disse no outro poste, mas tenho vontade de pintá-lo de preto azulado, só basta ter coragem, pois os fios dos meus cabelos são muitos frágeis é quebram super fácil... Mas vamos deixar de falar de mim, é ver mais algumas fotinhas de cabelos coloridos, para você quer fazer mechar vermelhas, rosas, azul... Se inspirarem mais.








   E vocês gostaram? Usariam? Já fizeram mechas coloridas? Tem cabelos coloridos, que cor? Conte para a gente!!
    Obs : Queria agradecer a vocês  leitores é leitoras pelos 200 seguidores no blog , é que venham mais 200 é mais 200 é muito mais ! Estou querendo fazer um sorteio , mais ainda estou pensando em o que sortear .Se vai ser feito , mais não garanto nada . Mas obrigado por tudo , estou super feliz !!

 " Obrigada... Obrigada por você existir... Você... uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos... De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas ! "

Beijos : )
Divulgação de sorteios Aqui



11 comentários:

  1. Acho muito legal , mas não sei se pintaria , principalmente nas cores mais ousadas como o verde ...

    ResponderExcluir
  2. acho legal.. nos outros... hehehe

    bjo bjo
    Brechózinhoo!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabelo colorido,agente tem que usar oque se sente bem!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Um sonho: pintar o cabelo de várias cores,com mechas bem coloridas.Mas ainda não tive a oportunidade (leia-se coragem e grana) para fazer isso.
    Sou fã da Katy Perry e da Avril Lavigne,e principalmente do cabelo delas,que acho lindo!
    Tem concurso cultural lá no blog,o vencedor ganha um mês de divulgação no blog Pétalas de Liberdade e no blog Dela Mila,entre outras coisas.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era criança sempre quis ter meu cabelo rosa, hoje já não me apetece tanto cabelos coloridos pra mim. Acho lindo e muito estiloso nos outros.
    Beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, mas tão específicos, nem todo mundo vai se encaixar num cabelo ao estilo Katy Perry, infelizmente. :(
    Meeeeu sonho, mas quem tem cabelo que já é muito cheio de química não pode nem pensar nisso.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. amei esse post
    as garotas das fotos tb são mt lindas *-*
    já tive cabelo vermelho, preto, loiro, ruivo, arosado...
    mas agora q tenho 18 anos me sinto meio velha pra isso, seila
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm gostei
    http://nihongogratis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. essa influencia dos cabelos coloridos, não veio dos "emos" ( as fotos acima são de pessoas "scene" e não 'emos'), a maioria das pessoa que realmente pinta os cabelos se influencia de vários desenhos da infancia, etc

    ResponderExcluir
  10. SIGAM http://mimosdamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir