16 QTOCK : Pimentinha , Paris

30 de ago. de 2012
   Olá leitoras, hoje eu vim mostrar uma unha bem simples que gasta pouco coisa e é super lindas, fofas é pode fazer da cor que quiser usei os esmaltes QTOCK, que alem de baratos são bons é cremosos. (Na postagem anterior aqui eu disse que iria mostrar meus presentes, mas não tive tempo ainda para tirar as fotos é essas coisas) Então vamos lá [...]


Esmaltes Usados
QTOCK (Paris)
 QTOCK (Pimentinha)
Secagem Rápida QTOCK (Verniz)
Base QTOCK       (Cetim)  

 Como fazer   
1-Passar a Base QTOCK     (Cetim) 
2 – Pintar as unhas com o Esmalte QTOCK (Pimentinha) é esperar secar
3- Fazer as bolinhas com um palito ou pincel com o Esmalte QTOCK (Paris),
4-Limpar é finalizar com o esmalte Qtock (verniz) secagem rápida



É ai gostaram? 

Vejam aqui as cores que comprei da marca QTOCK.  Beijo é ate à próxima
 

 

16 comentários:

  1. As unhas ficam um amor! ^^.

    Beijoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Obrigada pelo carinho em meu blog

    ja estou te seguindo aqui ^^

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou aqui para retribuir a visita e dizer que estou apaixonada pelo desing do seu blog, foi você quem fez ?

    Beijooos !

    ResponderExcluir
  4. Adoro unhas pettit poá, lindas!!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ste,
    amei a unha!
    Feliz niver atrasada e tudo de bom.
    Seguindo flor!
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei , ficaram muito fofas !
    amei o blog , seguindo !
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa marca não!
    mas a cor é lindaaa! tô louca pra experimentar!
    ficou lindoo essas bolinhas!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    @blogdatainara

    ResponderExcluir
  8. linda a unha ^^
    Cantinho da Menina Cristã (Clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, conheci seu blog por acaso e adorei!! Já estou super seguindo, sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que lindo
    acredita que acabei de fazer unha de bolinha também
    só que fiz verde menta com branco e uma filha única de roxinho com branco

    beijus

    ResponderExcluir
  11. a unha ficou linda, já fiz assim uma vez..
    obrigada pela carinho no blog flor.. volte sempre!

    bom fds!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A unha ficou linda, divônica :3

    Blog-sorvetedeflocos . blogspot . com

    ResponderExcluir
  13. Adoro nail arts, e essas estão lindas, adoro essa combinação de vermelho com branco!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindinha, sua nail art ficou bem fofa e é super simples o que é muito bom pra quem não tem muita habilidade na nail art né.

    Vim aqui retribuir a visitinha no meu blog e claro já estou seguindo você ;*
    Seu blog é lindo!

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Stefany, tudo bem?

    Estou retribuindo o comentário que vc fez no meu blog e já estou te seguindo.

    Adorei as unhas, adoro unhas na versão de poá, e vermelho com branco fica lindo.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visitinha no meu blog, adoro! Vim aqui correndo conhecer seu cantinho tbm! :)
    Agora tenho mais um cantinho pra visitar sempre!
    Bjos
    www.carolinanocabide.com

    ResponderExcluir