18 Febre dos Sneakers

22 de ago. de 2012
    Olá galera, hoje vou falar da Febre dos Sneakers esse sapato está fazendo um ótimo sucesso entre as garotas.
  Os sneakers foram criados pela revista Isabel Marat em 2011. Os Sneakers não é uma moda só para as meninas, mais sim também para os meninos. Então meninos vocês também podem usar os sneakers, como os skatistas.

Que tal seu pai , seu namorado , seu irmão , seu amigo , seu tio na moda ? 



Como usar os sneakers masculinos: 

1 РUsar com cal̤a jeans ou com bermuda que fica lindo, ainda mais com um bon̩ de aba reta ou o outro normal.
 2-Nunca o use com calça social, pois não fica bom, na verdade fica ridículo.
3 РEle com blusas xadrezas ficam bonito tamb̩m.



Como usar os sneakers femininos:

 1 – Usar com shorts calça jeans é saia fica lindo.
2 РCom uma blusa soltinha ̩ um cinto fica muito lindo tamb̩m
 3 - Não usar aqueles com cores chamativas, com roupas coloridas se não vai parecer um arco-íris (pra ficar mais direto “restart” 
4- Ele com vestido também ficam ótimos, mais não use com vestidos de casamento ou com roupa social.





Meninos é meninas na moda !





Então o que acharam?  Comentem ai se você gostou ou não, se você tem um é de modelo? Compartilhe conosco. O preço não é barato nem muito caro. Se você quer investir é ficar na moda vale a pena. Então Beijos é ate a próxima postagem.

18 comentários:

  1. Esses sapatos são muito lindos. ^^. Vamos fingir que eu só estava olhando pra os sapatoos. xDD
    Seguindo aquii pra ir ajudando vc. ^^.

    Beijo
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tá mto na moda o uso desse tipo de sapato, são bonitos vendo em fotos ou sendo usado pelas pessoas mas, eu n sei se teria coragem de usar, precisa ser mto estilosa (eu acho) pra usar eles!

    Bjo e obrigada pela visita ao blog Gestão Pink

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hayanne Lins Sim são lindos mesmo , obg por ajudar vou dar uma olhadinha sim Beijos .

    ResponderExcluir

  4. Nadia Santana srs , sim tambem não sei se usaria , mais não custaria mudar eu pouco ou tentar ner ? Beijos. Obg você!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo restinho de quarta-feira!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela visita e per seguir! (^.^) Felicidade (>.<) Confesso que não sou muito fã desse tipo de sapato, porque acho que não fica bem em mim, mas, em certas pessoas combina bastante. É só uma questão de discrição e bom gosto, que com certeza irá arrasar!
    Beijos! Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. @Sâmi C. Muito obg pela visita , vou visitar e seguir o seu beijos

    ResponderExcluir
  9. @Narumi ᵔᴥᵔ Obrigado você . HAHAHA tambem n sei se ficaria bom em mim *-* . Beijos .

    ResponderExcluir
  10. eu amo sneakers *-* mas sneakers de salto pra homem?! o_o não acho legal não '-' aqueles normais sem salto são melhores rs
    eu tenho um e ele é muito confortável e fica bem bonito ^^
    já estou seguindo aqui!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. @Paula Baltazar adorei assim ver so a imagem , vc tem um ? Nossa muitoo legal , queor muitoo comprar mais não sei se vai ficar bom em mim . O melhor e ele e confortavel , em você deve ficar super bonito . Beijos obg '-' Abraço

    ResponderExcluir
  12. snakers são lindooo eu amoooo e aderi!
    Combinam com tudo e os looks ficam estilosos!!

    bjs e seguindo de volta flor :)
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei post!
    Amei seu cantinho ...
    ;D sEGUINDO...

    ResponderExcluir
  14. estou loucaa por um sneaker, haha
    adorei o post e o blog linda.
    Seguindo
    http://aimyga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sneakers não fazem minha cabeça. Não curto...rs. Dessa eu fiquei de fora...rs.

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Já estou seguindo aqui também!

    Beijos.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. Anônimoagosto 23, 2012

    Eu adoro sneackers acho tão lindo!!
    Só acho que não fica bem em mim...
    --->Clique no meu perfil para ir até meu blog!
    @Juliarocha__

    ResponderExcluir
  17. É impressionante TODO blog de moda tem ao menos um post falando dos sneakers, também eles são tuuudo!
    Retribuindo a visitinha ao brogandome.blogspot.com, beijos!

    ResponderExcluir
  18. KKK é mesmo Ana Carolina Reis Freitas tbm acho '-' Beijos e obg'

    ResponderExcluir