15 Boné de Aba reta

27 de ago. de 2012
   Olá leitoras hoje eu vim falar sobre o “Boné de aba Reta” que é super usado por meninos é meninas, bem não tem nenhum segredo para usar o boné de aba reta certo?

 
  Alguns meninos quando não querem arrumar o cabelo só colocam o boné é vão sair kkk são até um pouco preguiçosos não?  (quem dera se pra mim que sou menina fosse assim RSS) Bem existem varias marcas de bonés de aba reta, como exemplo a: New Era . Então para saber mais dessa marca como foi desenvolvida , criada resolvi contar um pouco da historia da marca New Era  .

        

New Era: 

Fontes: aquiaqui
 
  No Início de 1940 - No início da década de 40, a New Era já estava fornecendo bonés para uma vasta lista de times da liga local, liga universitária e até times canadenses, assim como bonés lisos para lojas locais ao redor do país para que eles pudessem customizar com os logos de suas marcas.

  Meados de 1940 – Honus Wagner, então técnico do Pittsbutgh Pirates, faz um pedido especial de um boné customizado New Era Pittsburgh Pirates, pois era difícil para ele encontrar bonés que servissem em sua cabeça. A New Era fica mais do que feliz em atender a necessidade daquela lenda do baseball.

   Segunda Guerra Mundial – com a guerra surge uma grande escassez de tecidos, especialmente os coloridos. Tecidos creme (incolor) foram adquiridos no mercado negro e tingidos na máquina de lavar do próprio Koch. Os consumidores ficaram tão felizes em conseguir os produtos em cores que nem se importavam com a pequena variância nas cores entre cada lote produzido.

  Final 1940 – A New Era lança os bonés de tamanho ajustável. Ehrhardt estava preocupado que eles não ficariam tão bons quanto aos modelos fitted, mas o grande volume de pedidos não poderia ser atingido de outra maneira, e tais bonés acabaram vendendo muito bem.  

   Há 90 anos, os produtos da New Era têm sido uma tela para os consumidores refletirem sua individualidade. Com bilhões de estilos de acessórios de cabeça, ela é mais conhecida como sendo a fabricante oficial dos bonés da MLB - Liga Oficial de Baseball Norte-Americana (Major League Baseball) e também de ser a criadora do ícone 59FIFTY (bonés produzidos em diversos tamanhos para um encaixe perfeito). A New Era continua sendo uma escolha de estilo de vida, não só pelas coleções de bonés e chapéus, mas também pelas linhas de acessórios e confecção masculina, feminina e teen.
 

  É o mais legal, é que não só existe essa marca tem varias marcas como billabong, cone crew, Ufc, element , adidas é varias outras.
 

   Também tem de vários temas é modelos para todos os tipos de gosto, como tem o boné do Bob Esponja, do Patrick Do Memes (Tema da tirinha do facebook), tem da Hello Kitty para as meninas, tem de coração é de muitos são vários outros tipos  


Então o que acharam ? Vocês tem um  bone de aba reta ? Qual é a marca e o modelo ? Beijos amores é até a proxima *-*


15 comentários:

  1. Dependendo do estilo eu acho muito bacana boné de aba reta em meninos, em meninas fica legal também, mas tem que ter um super estilo :D
    Beijinhos, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Eu gosto e eu usaria!
    Acho lindo...
    Porque, né? Quem disse que boné é só pra meninos?
    kkk'
    Beijos...
    (Aviso: Tem post novo lá no blog e para visitar o blog clica no meu nome)

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeee.. estou aqui fazendo parte do seu cantinho..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a bones. Mas tem cada um muito fofo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu curto nos meninos, se for em meninas tem q ter o estilo 100% ñ vale usar só pq ta na 'moda' rs! Beijão
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha lá no blog :)

    Blog bonito o seu!

    Bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. adoroo bones!
    o link vc já sabe né? hahaha <3

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaa =)

    adooorei o blog, ja estou seguiindo!!

    beeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, já estou seguindo!!


    Não sou mto fã de boné, mas alguns são bem bonitos!

    Bjs***


    as-nails.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Stefany , aqui é a Bibi Gonzalez do blog: http://bibizalez.blogspot.pt/ , gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do seu blog & também tô te seguindo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei a menina fotografando, linda demais!! Estou retribuindo a visita que me fez (http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/) e, já estou t seguindo! Te espero novamente no meu cantinho para ver mais novidades e conversarmos mais ;) bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Acho super lindo ^^ Eeeh' amoo ><
    Adorei as dicas :)

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  13. só faltou da cone crew ai pra ficar bem bacana

    ResponderExcluir
  14. aff essa modinha...kkk brinks eu qria saber ond eu compro os do bob e do patrick!!!!

    ResponderExcluir
  15. meninas deem uma olhadinha no meu blog http://lorrainecustomizar.blogspot.com/2012/11/customizar-shorts.html?spref=tw … esperem que gostem bjss

    ResponderExcluir