7 Maquiagem para inciantes ! O que comprar???

26 de out. de 2012
    
   Olá bolhas açucaradas , como estão ?? Uma duvidas que você, nos , até eu tenho ,  o que comprar quando você quer começar a maquiar você mesma , sua mãe , suas amigas , ou começar a fazer tutoriais , é aprender algumas maquiagens.
      Eu mesma , amo maquiagem , é estou muito querendo aprender a maquiar , como ja disse em um post . Quem saber eu não gravo alguns videos é me torno uma "Camila Coelho " ou uma " Alice salazar " ?? Quem saber ner ? 
   Foram elas que me expiraram a fazer maquiagem , vamos combinar elas são muito boas em maquiagem , não só elas mais como outras meninas , é até mesmo meninos que são profisã mesmo !! Clique em leia mais : )

      Entãao vamos para o foco da postagem , "Quero começar a maquiar ! O que comprar??? "  . Bem não precisa de comprar muita coisa, pois você e ainda iniciante , quando for se aprimorando pode comprar sim , mas lembre-se maquiagem e uma coisa que precisa ser pesquisada o preço . Tavelz uma mais barata e até melhor que as mais caras .
      As coisas mais basicas que vamos precisar é de pinceis de maquiagem ,sombras ou paletas que veem com sombras blush é batom (que são otimas ) , base , corretivo (se quiser envestir mais) , rimel ,delineador, batom... Vou falar sobre essas coisas para ajudar mais.


Pinceis
  Os pinceis são fundamentais para uma maquiagem . Existe varios kits de pinceis super em conta , lembrando que pincel de maquiagem bom , não é o de marca boa , mais sim quando você passar a mão nele as cedulas não sair é serem macios . Ou você tambem pode comprar os separadamentes como : pincel de bhuse , base, esfumador, batom , sombra , é um bem fininho para fazer algum trazo , como delineado . Nos pinceis não e preciso envestir uma furtuna neles , tem kits de R$ 20,00 que são otimos , até de R$ 8,00 que são bons e macios. Recomendo a Sigma : )

Sombras ou paletas
    Como os pinceis as sombras são fundamentais , uma questão tambem e comprar sombras que vem separadas ou paletas ??? Acho melhor as paletas pois algumas delas veem com   blush batom é pó, ai não e preciso envestir em pó neim em  blush . Você ainda esta começando não precisa de muita coisa .

Bases , corretivos.
     As bases e os corretivos ainda mais para você que esta começando , não precisa sair comprando uma plaeta de corretivo  , ou uma paleta de base . Heey ?? Voce esta começando ,  mas se quiser comprar sem problemas , mais acho que não e preciso .

Rimel , delineador é batom
    Nessas coisas não precisa envestir muito , pois em algumas paletas ja vem rimel , delineador é batom . Mesmo se não vier não é preciso envestir neles , mas se quiser pode concerteza.
     
    

Bases , corretivos.

     As bases e os corretivos ainda mais para você que esta começando , não precisa sair comprando uma plaeta de corretivo  , ou uma paleta de base . Heey ?? Voce esta começando ,  mas se quiser comprar sem problemas , mais acho que não e preciso .

Rimel , delineador é batom
    Nessas coisas não precisa investir muito , pois em algumas paletas já vem rimel , delineador é batom . Mesmo se não vier não é preciso investir neles , mas se quiser pode , claro.
     Bem separei um tutorial da Camila Coelho para vocês entederem é ajudará melhor nessa questão .


  Então é isso gente  : )  Beijos
                                      Tem sorteio rolando aqui

7 comentários:

  1. Adorei as dicas, e sou apaixonada por maquiagem!!
    Já estou te seguindo flor.
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem verdade viu, se eu soubesse disso antes talvez não tivesse errado tanto! gostei
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooreei as dicas , qem sabe eu tbm não me torno uma Camila coelho da vida ,rs

    Beijos *-*

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Humm.. amei muito!
    Boas dicas para quem ainda está no comecinhoO!


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho sempre útil posts assim, principalmente para a mulherada meio perdida!!

    Beijos

    ResponderExcluir